Clínica para alcoólatra em São Roque

Clínica para alcoólatra em São Roque

De acordo com a OMS – Organização Mundial da Saúde – o alcoolismo é uma doença primária e crônica, ou seja, além de dar origem a outras doenças, ele não tem cura, necessitando de vigilância constante para evitar recaídas enquanto o indivíduo viver.

Assim, diferentemente do que muitos pensam, a dependência do álcool não é uma falha de caráter, mas um problema de saúde sério que pode, ao longo do tempo, causar outras doenças, além de destruir famílias. Justamente por isso, deve ser tratada por profissionais especializados.

Neste post, falaremos sobre como encontrar uma boa clínica para alcoólatras em São Roque. Confira!

O que procurar ao buscar uma clínica?

Três fatores devem ser observados com atenção ao buscar uma clínica:

• As instalações: é sempre importante observar se o local tem um bom refeitório, como serão as acomodações dos pacientes, se há espaço para a realização de atividades ao ar livre e se o ambiente é limpo e arejado.
  • A equipe: para uma recuperação bem-sucedida, contar com uma boa equipe é fundamental. Então verifique se a clínica conta com médicos e enfermeiros de excelência. Fazer pesquisa online pode ajudar a encontrar avaliações não apenas do local, mas também dos profissionais.
  • A documentação: uma clínica séria certamente terá registro junto ao município, além de CNPJ, pois isso é uma garantia para ela e para seus clientes/pacientes. Então procure informações nesse sentido.

Não se guie pelo preço. Sabemos o quanto é difícil ter que custear um tratamento para dependência química, mas o que você deseja é que, ao fim da internação, seu ente querido esteja “limpo” e consciente dos problemas causados pelas drogas de forma que esteja determinado a se manter longe delas.

Para isso é fundamental não se guiar apenas pelos valores cobrados, mas considerar os aspectos que mencionamos acima na escolha do melhor local para tratamento.

JS Prime: espaço de cura

Na Clínica de Recuperação JS Prime, nossa equipe trabalha para acolher os pacientes da melhor forma possível, oferecendo-lhes atendimento médico, psicológico, nutricional e todo o suporte de que ele necessita para iniciar sua jornada rumo à recuperação.

Temos uma reabilitação humanizada, conduzida por uma equipe multiprofissional composta por médico, psicóloga, nutricionista e educador físico, além enfermeiros, técnicos e outros colaboradores. Conosco, você ou seu ente querido estará em boas mãos!

Temos muitas histórias de sucesso, além de oferecermos condições de pagamento facilitadas. Agende hoje mesmo a sua visita!